terça-feira, 29 de maio de 2007

+ de 3.333

Em menos de três semanas, atingimos mais de 3.333 visitas neste Blog. O meu "hermetismo" entra pelas malhas dos "hits" pelo mundo. Quem (de tão analógico, com certeza) andou a propalar que os Blogs não são de se levar a sério? Os Blogs são fenómenos a revolucionar a comunicação contemporânea, primeiro, porque definem uma "agora" moderna da cidadania, e, depois, porque implantam um novo espaço criativo. O "eu" perdido na industrialização desse jornalismo e na calha dessa industria de massa, regressa ora livre e solto, expandindo entretanto o universo dos media. Diria até...albatrozmente.

3 comentários:

Kamia disse...

Helás, parece que estou a inaugurar os comentários :)

Penso que há infelizmente ainda um caminho a percorrer para que se entranhe esta verdade - "Blogs são fenómenos a revolucionar a comunicação contemporânea(...)" entre outras - em alguns espiritos cá do burgo.

Obviamente estamos a precisar de um Falar de Blogs cá na terra. Porquê que tu e/ou a Margarida nào organizam um?

Fica o desafio e um abraço

Maria Silva disse...

Olá,
Sou açoriana, vivo numa das ilhas do Arquipélago dos Açores. Em Agosto de 2006, fui com 4 alunos visitar a ilha de Santiago e do Sal, fomos à procura de uma identidade Arquipelágica. Foi muito bonito, guardamos uma saudade dessa visita.

Mário Vaz Almeida disse...

Concordo com Kamia. Apoio a ideia de um Encontro de Bloguistas em Cabo verde. Para além de se constituir como um marco na nova realidade cultural caboverdeana sanaria algumas quezilhas.