segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Blogtrotters



É como te digo

J'ai fait un tour en ville, rien n'a changé. A mesma pasmaceira. Ei-lo no impoluto jeep: il Padrino della mafia. Ninguém o fuzila. O resto é a cidade a pedir semáforos, tunéis, viadutos, museus, centros culturais, esplanadas, parques, festivais de jazz, adrenalina...


No chat

És das poucas com resolução para 2009. Lá estás tu, minha Sereia: tenho tentado reestruturar-me na busca de tempo para mim... não tem sido fácil estar comigo própria. Se souberes de mim diz-me qualqquer coisa.


Se quiseres o meu aplauso

(...) Estatuto Administrativo Especial para a cidade da Praia, Oficialização da Língua Cabo-verdiana, Salário Mínimo Nacional, Museu Nacional, Comemoração da chegada de Charles Darwin à Praia, cada criança seu computador, essas coisas...
Mamma mia

Todos os meus versos têm gosto à fruta. Somos frutais nesta estação dos instantes...
Joint?
Blogtrotters, uní-vos!

Sem comentários: