sábado, 9 de junho de 2007

Dizeres

E aí, "Faladera"?

De facto, chegou o blog que se esperava, Kamia. O Abraão Vicente é solto e livre. I like that...Dono do seu pensamento e expressão. As suas crónicas sujas já não "cabiam" em certos jornais. Nem nesta aldeia, de gente provinciana. Cidadania plena. Tipo ame-o ou deixe-o. Inexoravelmente...
Egocêntrico/umbicocêntrico

Os considerados egocêntricos/umbigocêntricos, como Albatroz, Os Momentos, Soncent...e o SoPaFla, mais do que qualquer outro, não o são propriamente. Há lugar, sim, para o ego e para o úmbigo, mas não para o "cêntrico". Cêntricos, nós? Viva eu, vivas tu; viva o rabo do tatú...
Pessoalmente...
Gosto dos Blogs da Kamia, do Abraão, do Djinho, da Vera, da Margarida, do Marmelo e da Eileen. Esqueci-me de alguém? Too bad. Com mais ou menos distâncias, é tudo gente sólida e ciente das caminhadas. Há uma grande revolução a acontecer. Não revolução ao estilo dos disparates que a gente sabe. Nem a ver com esse "balístico", adjectivo corsineiro. Mas algo mais irradiante e cosmológico. Generoso...

Kel brambram di paradinha
Isto é mesmo hermético, para a infelicidade dos que patrulham a blogesfera. Eu tenho, para mim, o PIN das coisas que me são fudamentais. O resto...é o resto!

Sem comentários: