sexta-feira, 2 de junho de 2006

Assinando por Morris Makkar


Eu assinaria, sem pestanejar, a petição pela permanência em Cabo Verde do Dr. Morris Makkar. Não me interessa as suas opções políticas, religiosas, futebolísticas e quejandos. Quero até crer que elas seriam divergentes das minhas. Who cares? Mas o que significa (e muito) é que ele, além de exímio profissional, tem sido um amigo incondicional de Cabo Verde e dos cabo-verdianos. Quantas vidas o Dr. Morris terá salvado, não só pela sua intervenção clínica, mas pela sua dedicação humana (e humanista). Conheci-o em circunstâncias públicas e privadas. Ao longo de mais de vinte anos. A viver o dia-a-dia connosco, em momentos de euforia e de tristeza. Valeroso ser humano, a preservar. Para lá das pequenas razões do quotidiano. Passem-me lá as listas. Numa delas, também perfilo o meu nome...

Sem comentários: